domingo, 30 de março de 2008

Shopaholic Sunday

Hoje fui com a minha mãe na Feira Internacional de Cultura e Artesanato que está tendo no Centrosul. Pensei que poderia ter alguma coisa relacionada a scrap, mas não tinha nada. Mas tinhas coisas interessantes, algumas muito bonitas, principalmente na parte do oriente, e outras bem feias também. E nós, no maior estilo Becky Bloom, acabamos achando umas coisinhas que "realmente" estávamos precisando...e ganhei uns regalinhos da minha mãe.

Móbile de elefantes indianos...super "útil"...não combina com nada na minha casa...mas é pra dar sorte! Então coloquei no escritório, perto dos scraps!


Porta moedas...eu realmente precisava de um! E esse tinha uma borboleta... Quem resiste à uma borboletinha???

Bem, chega de besteirinhas da feira...pra não dizer que não falei de scrap, fiz essa agendinha para uma encomenda...acho que tanto brilho me deixou inspirada: glitter, glitter e + glitter!



Have a good week!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário