segunda-feira, 17 de março de 2008

Better when we´re together

Olha o que eu achei:

É assim que a gente fica embaixo de uma coberta laranja!!! Amei essa foto e vou fazer uma página para celebrar os meus momentos com o Ique...é, o livro da Ali já está me inspirando...


Aproveitei para dar uma espiada nos livros de scrap (quanta coisa boa!!!), já que deu um bicho-ruim no meu computador. Nem postei nos últimos dias. Mas em compensação meu quadro de borboletas ficou pronto!

Está aqui, lindo, pendurado na minha parede, não canso de olhar...Deve ser porque sou viciada nesses bichinhos, mas tem coisa mais linda? Assim que eu vi o projeto da Ali, fiquei louca pra fazer um só pra mim. Acho que vou fazer outro, com moldura branca agora, só pra ver como fica. Quer um também? É só encomendar, adorei mexer com as borboletas... e o Ique ainda me ajudou, ele fez aquela listrada ali, tá vendo?



Jack Johnson - Better Together

Um comentário: