terça-feira, 25 de março de 2008

Depois da Páscoa

Não postei no feriado pois viajamos, passamos a Páscoa na casa dos nossos amigos em Rio do Sul. Levei essa latinha de bombons bem simpática:

E já que estou mostrando o que levei, foi também essa agendinha de aniversários pra Beta, que tinha me encomendado uma há séculos:

Para compensar a demora, essa é a única que tem cada mês decorado dentro da agenda, mas esqueci de bater as fotos internas...em compensação, bati bastante fotos das crianças...

Cenas da Páscoa: seguindo as patinhas do Coelho...

...e encontrando a surpresa!!!


Terminei de ler "Os delírios de consumo de Becky Bloom", de Sophie Kinsella, é absolutamente delicioso...nenhuma leitura muito profunda nem nada que vá mudar minha vida, mas simplesmente entretenimento, e dos bons...daqueles que te faz dar risada sozinha enquanto lê. Eu comecei a ler emprestado da Beta, e como ela é uma fofa, me deu de presente uma das continuações, "O chá de bebê de Becky Bloom". Li que todos são ótimos, então não posso esperar pra começar esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário