sexta-feira, 10 de outubro de 2008

A natureza me odeia!

Logo eu, que fiz mestrado em gestão Ambiental...Toda essa minha experiência de "morar em casa" só me mostrou o seguinte: a natureza realmente me odeia! Primeiro foi todo tipo de bicho que já "adentrou" em casa: foras as trocentas aranhas e insetos possíveis e imagináveis (até aí tudo bem normal), teve o lagarto, o gatinho de coleira, a gata selvagem e seus dois gatinhos, e por último os dois pobres sapinhos que foram capturados e levados pra aula, viraram objeto de estudo por uma tarde, mas sobreviveram bravamente e agora moram no terreno baldio ao lado da escola. As crianças esperam que seja um casal e tenham muitos filhinhos! Mas o mais inacreditável são os passarinhos...Não bastassem os camicases que adoram se chocar contra o vidro da sala, agora eles resolveram fazer os espelhos retrovisores do meu carro de banheiro! Todo santo dia! Ninguém merece toda manhã se deparar com essa sujeira, haja lavação de carro...Por que, é só o que eu pergunto, e por que logo eu??

Nenhum comentário:

Postar um comentário