quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Alguém consegue ver???


Se conseguir, verá que é um móbile lindo de borboletas, fui obrigada a fazer depois que vi o modelo na revista Baby Creations, da Paper Crafts, que eu comprei da Dani. Era lindo demais, e ficou mesmo uma graça, mas como a minha câmera é um lixo, a foto ficou assim...Papai Noel há de me trazer de presente uma boa câmera, eu que adoro fotos, nem tenho muita vontade de fotografar com essa...mas tudo bem, o importante é que eu fiz e ficou lindo, e como eu não tenho menina, foi pra fofíssima Marina, irmã do Henrique, amigo do meu Henrique.

Eu fiz esse blog pra falar de scrap e outras coisas, mas acho que vou falar mais de outras coisas, pois não tenho feito scrap...Tenho passado deliciosas manhãs com o Ique, que cresce e amaduresce a cada dia, por isso não quero perder nenhum...Sei que quando eu perceber, ele já será um mocinho...E trabalhado bastante, nas horas que ele vai pra escola. Como meu dia já acaba tarde, fica difícil ainda ter ânimo de criar coisas madrugada afora...também não tenho feito fotos que me inspirem, então...Às vezes acho que nunca mais vou fazer scrap, mas eu gosto taaanto...Who knows???

Nenhum comentário:

Postar um comentário