segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O meu blog de scrap

Gente, o meu blog de scrap já estava meio abandonadinho, pois parei de trabalhar com scrapbooking e só fiquei com algumas coisas para vender. Ainda tenho alguma coisa sim, especialmente não perecíveis, como furadores, livros...Aliás, me surpreendi de não ter vendido os livros, principalmente os da Cathy Zielske. Estão aqui e quem quiser eu vendo baratinho. Bom, leiam as postagens antigas sobre os materiais, porque o que foi vendido está sinalizado lá. Se interessar, mande um email: aninhamoreira77@hotmail.com. E vou manter este blog aqui pra ainda falar alguma coisa de scrap. Mas se quiser me achar mais fácil, estou neste blog. É o endereço antigo, mas agora o assunto é design de interiores e afins. Um grande abraço a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário