quinta-feira, 5 de março de 2009

Caixa-surpresa

Ontem, bem no meu dia, certinho pra ser presente de aniversário, chegou a tão esperada caixa com muitas coisas scrap...é tanta coisa, tudo lindo, parecia uma caixa-surpresa pois eu nem lembrava mais o que tinha ali dentro! Duas MALAS MAKING MEMORIES LILÁS que conseguiram ser mais lindas que a rosa...Circle cutter da EK, Crop II Big Bite c/ estojo, flores, ferramentas, é tanto que não sei quando vou ter tempo de catalogar e por aqui...Ah, e os álbuns maravilhosos da making memories do mesmo couro da mala, marrom, verde, azul e lilás, são um colírio para os olhos...Sem falar em facas de corte e emboss pra cuttlebug, tem uma de borboleta que é de chorar porque eu vendi minha máquina de corte, senão iria estar aqui cortando borboletinhas fofas! E o alfabeto Harmony que pra mim é o mais bonito de todos! Por enquanto fica assim, aos poucos vou postar um a um com fotos...Mas quem quiser uma dessas coisas já corre, porque a mala já tinha lista de espera...



Nenhum comentário:

Postar um comentário